sábado, 13 de dezembro de 2008

Meu amorzão...


Bom...

Após um longoo e tenebroso inverno, um novo post no blog!

mas então, hoje vamos falar sobre a dona deste blog...


Era uma vez...bem conto de fadas não é? mas é que a historia que eu vou contar, realmente é um conto de fadas, a historia de como conheci uma das pessoas mais especiais de minha vida!


jah devem ter percebido que não se trata de Mari neh?

deixa eu me apresentar, Meu nome é Bruno namorado da Mari, too aki dando uma de ozado e invadindo o blog dela pra postar...mas emfim, Salientandoo (KKKKKKKKK)

onde eu estava mesmo? aah sim, Tinha acabado o primeiro semestre de biomedicina na FTC, os piores seis meses que passei na minha vida (pra não dizer que foi de todo ruim, fiz boas amizades por lá ) já estava PÊ da vida e de repente, me bateu a mirabolante ideia de prestar vestibular pra publicidade, pois era algo que eu sabia que eu iria gostar. já sabia que meu futuro na area de saude iria ser um fiasco, então, lá fui eu


PASSEI EM PRIMEIRO!


Mas emfim...quando começou o curso, lá estava eu, cheio de ansiedade pra o curso começar, quando de repente abrem a porta da minha sala e eis que surge a galera do segundo semestre.Um colega de curso oferecendo as meninas À venda...

eu dei risada no inicio, mas depois foi que eu ví quem tinha entrado na minha sala!


Ela era PERFEITAA, muitoo linda, lembro de quando vi akeles olhos amendoados e aquela cara de sapeca pela primeira vez, envolta pelos cabelos aloirados, eu fiquei parado por uns instantes mas quando ela foi saindo da sala eu não resisti...tinha que falar alguma coisa, senão não seria eu!


"Não saia não...a sala tá mais bonita com você aqui dentro!" foi a coisa mais criativa que me veio a mente, por essas e outras que resolvi fazer publicidade...sempre fui meio doido!, mas eu sabia que iria ve-la de novo mais cedo ou mais tarde. Dito e certo, na quarta feira ela entra na minha sala com o grupo do interdisciplinar dela, para apresentar o trabalho que eles fizeram no semestre passado (que eu perdi estudando biomorfologia e primeiros socorros ¬¬).Eu sei que não consegui disfarçar, não tirava os olhos dela nem por um segundo...só me vinha na cabeça a ideia de chegar perto dela! ao final da aula, quando eu chego em casa e entro no orkut me vem a surpresa, ela nos meus visitantes do ORKUT!


Era a deixa que eu estava precisando...foi meio que imediato, mandei meu msn pra ela e pedi pra adiciona-la no orkut! Eis que ela entra no msn...quase tenho um treco de tanta ansiedade!Ela era tudo aquilo que eu imaginava dela, gente boa, um papo legal, não tinha como não gostar dela...foi ai que eu vi a foto que estava na sua imagem de exibição!


Ela estava com a mesma cara de sapeca, dentro de uma loja de departamentos, na sessão de brinquedos, segurando uma varinha mágica, o que me fez começar a chama-la de fada. Perguntei se a varinha magica dela funcionava mesmo, ao que me foi respondido um timido, porém seguro "talvez", o que me levou a perguntar dela se ela poderia me conceder um desejo!


"EU NUNCA BEIJEI UMA FADA"


Foi a primeira vez que revelava pra ela minhas verdadeiras intenções, ao que percebi outra coisa nela que me atrai bastante, ela me respondeu que: "A fada é timida!"


continuei por insistir até ouvir um "pode ser"...e é por essas e outras que eu costumo dizer: Brasileiro não desiste nunca, bahiano então? sai de baixo! marquei com ela na faculdade, no dia seguinte.

cheio de ideias fervilhando na cabeça, juntei as musicas mais romanticas que pude encontrar e montei um cd, já que na mesma noite tinha descobrido que ela morava perto de mim, e que achava um absurdo ela ter de voltar de taxi eu podendo dar carona pra ela (que menino bonzinhoo não? =) )eu queria criar o ambiente perfeito!


na hora do intervalo fui atras dela, a hora era aquela, nem a mais, nem a menos. E lá estava ela, com uma colega de sala, conversando, pedi licença à colega (que por sinal hoje em dia eh amiga minha tambem =D)e perguntei se tinha alguma importancia se eu "sequestrasse" ela por alguns intantes...ao que me foi respondido que "eu estava perdendo meu tempo pedindo permissão!"

levei a minha fada ao estacionamento, onde perguntei se poderia finalmente realizar meu desejo de beija-la. Fui respondido com um "talvez", era o que eu mais queria ouvir naquela hora.


tasquei um BEIJÃO nela, daqueles de cinema que o mocinho dá na mocinha antes de subirem os créditos finais, e quando percebi estavamos dentro do carro, porém não ficamos muito tempo por lá, pois o segurança do estacionamento chamou a nossa atenção de que não era seguro ficar dentro do carro, uma vez que estavam rolando sequestros na região (pura lorota ¬¬)


Após as aulas fui deixa-la em casa, ouvindo o tal cd que gravei, o primeiro presente que dei a ela. Ficamos namorando na porta da casa dela até quase meia noite, foi quando ela entrou em casa...


dois dias depois disso, a pedi em namoro, era paixão demais! Eu soube desde o inicio que ela era a mulher da minha vida, e amanhã estamos fazendo 4 meses de namoro já!


Amoorzão, quero que saiba que esses 4 meses que passamos juntos foram mais do que especiais, e que foram poucos, diante da longa historia que ainda temos pra viver, um olhando pra cara do outro(não vale enjoar de mim viu? ;D)

você já teve provas mais do que suficientes de que eu NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ DO MEU LADO! Se tornou peça chave no alicerce da minha felicidade, te amo mais do que tudo minha eterna fadinha!

beijo grande amoor!


que venha dia 15 =D