sexta-feira, 26 de junho de 2009

Festival de Parintins 2009






Este ano pode ter certeza que dara meu boi querido o Garantido


Minha paixão por você meu boi de pano




"Deixa a poesia da toada te levar.Num eterno mundo de prazer.Em Parintins e tão gostoso declarar.Garantido sou feliz por te você"




Vermelho De Paixão




Garantido é o boi


Garantido é o boi ôôôô


O vermelho ta na vida


Ta no sangue do guerreiro


Vermelho é o coração bate no meu peito


Vermelho é raça


Vermelho é tradição


Vermelho é pôr do sol


Vermelho é a cor do amor


Vermelho é o coração do meu boi


Garantido (x2)


Garantido é boi


Garantido é boi ôôôô (bis)


Sou torcedor


E amo as cores do meu boi


Vermelho e branco é minha bandeira


Eu sou vermelho de paixão


Garantido acende a chama do meu coração


Sou vermelho de paixão


Garantido é meu brinquedo de São João (bis)




Garantido é minha vida e meu amor

2 comentários:

Peu disse...

~ Massiinha o festiivaL.. deve ser bem interesaante de ver..

E esse hinO? k k k


Ps: Ta veendo mari.. aprendi ja.. (ótima professora).. AHUHAUAUA



BeiijO.

Louise disse...

EH GAranTidoooo...

Espero um dia ainda ter oportunidade de conhecer a tua terra^^"

Uma cultura muito Bonita..Coress e COress..


PArabéns pelo Blog Dona Moça.. Te adooRu de Montão e espero POder vir comentar Muitas e MUitas VEzes..ehehehe

Bjuuuuuu