domingo, 28 de junho de 2009

Orgulho de ser Amazonense


Manaus minha cidade linda e meu orgulho...

onde vivi os melhores momento da minha vida...

onde tive as melhores festa e mais emocionante da minha vida...

as melhores lembranças de coisas que ja fiz...

onde cultivei amizade que nunca foram esquecidas e que sempre me acompanharam pelo resto da minha vida apesar da distância

onde tive as melhores experiência de vida e principalmente onde tive a infâcia mais perfeita e nunca esquecida....


e bom relembrar os tempos antigos e bons que não voltam mais


EU TE ORGULHO DE SER AMAZONENSE


Venha conhece o Amazonas,você ira se apaixonar


Por que tem o melhor boi do mundo "GARANTIDO"

Por que tem Encontro das Águas

Por que tem um Teatro Amazonas muito lindo

Por que tem a maior floresta do mundo

Por que tem o maior rio do mundo

Por que e o maior estado do Brasil
Por que tem o polo industrial

Por que existem as mulheres mais bonita do Brasil...


Manaus sempre irei te amar...apesar da distancia


3 comentários:

Louise disse...

Como eh Bom relembrar Momentos Inesquecíveis, o lugar onde nascemos, as pessoas que conhecemos...Muito Boas LEmbranças^^

PArabens pelo post..Quero POder vir auqi mais vezes e Comentar viu?!

BjoookS!

Beto Magno disse...

Mariana
ligue pra Beto pra fazer o book de fotos
se vc for atriz tem desconto

Beto Magno disse...

88378696 beto